terça-feira, novembro 15, 2005

FESTIVAL DE ARTES

2° FESTIVAL DE ARTES DO FÓRUM PERMANENTE DE CULTURA

O 2° Festival de Artes do Fórum Permanente de Cultura será realizado dia 20 de novembro, no Centro Cultural Martim Cererê, na cidade de Goiânia - GO. As atividades começam às 16h com a Parada de Rua do Bloco Coró de Pau e, em seguida, grupos de teatro mambembe e de circo farão a “anunciação” do roteiro de apresentações.

O evento irá explorar várias linguagens artísticas e todos os espaços físicos do Martim Cererê, contando para isso com a presença de músicos, atores, dançarinos, artistas plásticos, poetas, cineastas e produtores. Estes profissionais estarão reunidos em prol da apreciação estética e do exercício da criação e da consciência cultural, além da defesa da inclusão social pela arte, a liberdade de expressão, a formação de platéia e a diversidade cultural.Os ingressos custarão R$ 3,00 e a perspectiva da coordenação do evento é de que sejam realizadas edições semestrais, com rodízio de artistas, de forma a ampliar a participação da comunidade artística. Promovem o Festival: Fórum Permanente de Cultura, Fórum Permanente de Teatro, Fórum Permanente de Música e Federação de Teatro do Estado de Goiás – FETEG.

MÚSICOS JÁ CONFIRMADOS:

Cláudia Vieira-Gilberto Corrêa-Alice Galvão-Banda Cine Capri-Banda MQN-Banda Fabulosos Ex Jóqueis de Sofá-Banda Vícios da Era-Banda Olho de Peixe-Banda Coró de Pau-Banda QuakTerroristas da Palavra

ARTISTAS PLÁSTICOS :Vânia Ferro ,Ivone Lyra

CENAS CURTAS CONFIRMADAS:

1- JÚLIO VILELACENAS: Ju 11 e 24 e Deboshow

2 - GRUPO FÁBRICACENA: O OPERÁRIO EM CONSTRUÇÃODir Wellington Dias

2 - OFICINA DE TEATRO UCGCENA: SÓ ELES O SABEM - de Jean TardieuDir Samuel Baldani

3 - CIA SEM NOMECENA: ANTI NELSON RODRIGUESDir Hugo Rodas

4 - GRUPO KARNISBAKSCENA: Vigésima NonaDir Franco Pimentel

5 - CIA SPOTCENA: VENHA VER O POR DO SOL

6 - Q MÁRIOCENA: SÁ e SÁ

7- NÚ ESCUROCENA: Envelope

CURTAS JÀ CONFIRMADOS

AGCV

Evento: 2° Festival de Artes do Fórum Permanente de CulturaData: 20/11/2005. Contato: 9975 8778

Fonte: coordenação de produção do FestivalData: 13/11/2005