Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, dezembro 21, 2010

MÚSICA NO MUSEU

Museu Pedro Ludovico inaugura projeto Música no Museu



As musicistas Beatriz Carneiro Pavan e Rosana Araújo Rodrigues são as atrações do projeto Música no Museu que será inaugurado nesta quarta-feira, às 17 horas, no Museu Pedro Ludovico. Com uma hora de duração, a apresentação será realizada no jardim interno do museu, antiga residência do fundador de Goiânia, Pedro Ludovico Teixeira, na Rua Dona Gercina Borges Teixeira (antiga Rua 26), Centro.

Para o primeiro concerto, Beatriz Pavan e Rosana Araújo selecionaram composições de Bach e canções natalinas populares. A proposta da Agepel é abrir os jardins do Museu para a música e outras atrações e dinamizar o espaço histórico, revitalizado e reaberto ao público desde o dia 25 de novembro.

Doutora em Cravo pela Unicamp, mestre em Performance Musical na UFG e especialista em Música de Câmera, Beatriz Carneiro Pavan, é cravista da Orquestra de Câmera Goyazes. Ao longo de sua carreira, Beatriz tem desenvolvido amplo trabalho musical atuando em duos, trios e quartetos, contemplando as composições barrocas e contemporâneas.

Rosana Araújo Rodrigues é mestre em Musicologia pela UFG, especialista em Pedagogia Musical pela Universität Mozarteum na Áustria, bacharel em Flauta pela UniRio. Ex-integrante do Zugalli Quartet, apresentou-se em diversos concertos na Áustria, Alemanha, Suíça, Portugal e Brasil. Foi flautista da Orquestra Sinfônica do Estado de Goiás e da Orquestra Filarmônica Fluminense, do Rio de Janeiro. Atualmente é flautista da Orquestra Goyazes.

Serviço

Projeto: Música no Museu

Musicistas: Beatriz Carneiro Pavan (cravo) e Rosana Araújo Rodrigues (flauta)

Data: Quarta-feira (22/12), às 17 horas

Local: Jardim interno do Museu Pedro Ludovico (Rua Dona Gercina Borges Teixeira – antiga Rua 26, Centro)

Entrada franca

Nenhum comentário: