sábado, março 27, 2010

BARULHO PELO OSCAR NIEMEYER

Parabéns ao povo da música que se agita, se organiza e vai a luta.

Afinal, se há produção é preciso também que existam espaço de exibição da produção, assim como os espaço de formação. O Centro Cultural Oscar Niemeyer é um baita espaço de exibição da produção cultural goiana e é um desastre que tenha sido jogado as traças, a omissão e a morosidade do TCE é digno de um TCO por descuido com a coisa pública.

E fico cá pensando, será que algum dia veremos o povo das artes plásticas e visuais unidos pelo Museu de Arte de Goiânia? ?Será que algum dia compreenderão a importância dos espaços públicos de exibição da produção local das artes plásticas e visuais? Sem querer perder a fé tão cedo, mas já perdendo, tenho a impressão que não. A categoria é a mais egoista e a que com mais facilidade considera que dinheiro público só vai apoiar as artes pelo método do compadrio e esfregando a barriga no balcão da SECULT. Se entregam por esmolas, totalmente inconscientes que a arte reflete seu tempo, vivem a margem dele, pintado flor e bordando margaridas, enquanto isso, o povo do rock, luta pelo CCON, temos a hora do planeta, os Nardoni foram condenados, Goiânia já tem grupos de exterminio, o caos no transporte coletivo já virou protesto da sociedade organizada, e até o Iris deixou o anus glicosado de lado e se declarou candidato e muito boa a noticia , Massad saiu do CMTC!

Acordem belas adormecidas das artes plásticas e visuais, antes que levem também os seus cachorros, por que a coragem e a dignidade, pelo visto, já passaram a régua!

Música sempre!


2 comentários:

Anônimo disse...

DEO, DE LINDA VC NÃO TEM NADA!

Deolinda disse...

Vixe! Que coisa, hem?