sábado, abril 14, 2007

Boas vindas à Linda.

O encontro do Fórum Permanente de Cultura e a presidenta da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico - AGEPEL, não poderia ter sido melhor. Linda Monteiro ouviu atentamente o discurso de apresentação e de boas vindas preparado pelo Fórum, e surpreendeu comentando em sua fala todos os pontos apresentados, manifestando sua concordância com quase todos. E dentre eles a da realização de concurso público para contratação de servidores ( a AGEPEL recentemente passou por um processo de “apagão “ por ausência de servidores de carreira) e a regulamentação do Fundo Estadual de Cultura. Não fez promessas.

O Fórum Permanente de Cultura espera que parcerias sejam estabelecidas e pretende ainda, com essa ação propor que os debates, que acontecem as 3ª feira, às 19 horas, no Centro Cultura Martim Cererê, sejam subsídios para a elaboração e implementação de políticas públicas para Cultura.

De uma simplicidade sem tamanho, Linda Monteiro improvisou um “gabinete” em um canto do teatro, onde conversou com todas as tribos presentes ao encontro, ouviu, sugeriu, questionou e com certeza agradou. Palmas para ela!

No blog ENTREATOS um relato mais abrangente: http://entreatos.blogspot.com/2007/04/bem-vinda-linda.html

Nenhum comentário: