quinta-feira, janeiro 12, 2006

Thales em visita a FOP- UNICAMP



Diretor da ABO-RJ visita a FOP Postada em:02/05/2005
O professor Thales Ribeiro de Magalhães, Diretor do Museu Salles Cunha e da Associação Brasileira de Odontologia, do Rio de Janeiro (CBO-RJ), esteve, este mês, visitando a Faculdade de Odontologia de Piracicaba, da Unicamp (FOP). Ele veio à cidade para participar das festividades comemorativas dos 25 anos de implantação do Museu Odontológico da Associação Paulista de Cirurgiões Dentista (APCD) – Regional Piracicaba. Acompanharam o diretor, sua irmã, a advogada Elusa Garcia e sua filha, a Cirurgiã-Dentista, Fernanda Marinho, a qual concluiu sua graduação na universidade de Valença – Rio de Janeiro, e o Diretor do museu da APCD, Waldemar Romano.
Eles foram recepcionados pelo Diretor da FOP, professor Thales Rocha de Mattos Filho e pelo Diretor-Associado, professor Mário Fernando de Góes.
Ribeiro de Magalhães ficou surpreso com as instalações da Faculdade, em especial, a Clínica Odontológica e a Biblioteca. A visita também serviu para Fernanda conhecer a Ortodontia, que tem a intenção em se especializar na área.

Fonte:Assessoria de Comunicação FOPNet http://www.fop.unicamp.br/portal/news.php?codnoticia=966&org=f

E ai, quem vai me dizer quem é o nosso Thales?

Nenhum comentário: