sexta-feira, fevereiro 08, 2008

GAROTO PROPAGANDA?

Essa saiu no blog JORNALISTA LIORCINO MENDES e nada mais certeiro. A moda na Prefeitura de Goiânia é fazer promoção pessoal, qualquer promotor mais atento e que não tenha tido como mestre inspirador o próprio Prefeito de Goiânia investigaria os investimentos feitos no aniversário de Goiânia, no aniversário do Cine Ouro, em exposições no MAG. A promoção pessoal é escancarada e sem nenhum pudor.

E por que o MP não investiga?

A FETEG e AGCV apresentaram diversas denúncias contra a SECULT e depois de mofar na gaveta do promotor Umberto Machado acabaram arquivadas sem qualquer investigação.

Para fazer justiça devo dizer, que o promotor Fernando Krebs -MP entrou em dezembro de 2005, com uma ação cívil pública de improbidade administrativa contra Kleber Adorno a partir de uma denúncia formulada por mim. E a mesma mofa na gaveta do juiz de direito Eduardo Siade.

Cá entre nós, dá a impressão que todos acham perigoso investigar acontecimentos e fatos que envolvam advogados, reitores de faculdades particulares, ex-deputados, ex-ministros, maçons que criam lojas para se glorificarem, e sem contar as histórias de teses de doutorado na base do copiar e colar.

Alô! Terra! Goiânia!Se liga!Enquanto predem o "Homem Aranha" pelo roubo de R$ 1,40 em cidade do interior goiano, em Goiânia os especialistas de colarinho branco se fartam com dinheiro do povo!

"Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008

Prefeito de Goiânia é Garoto Propaganda ou faz propaganda com dinheiro Público
A Propaganda veiculada nas principais TVs de Goiânia informando que o Prefeito de Goiânia, Íris Rezende , PMDB irá participar de uma corrida Faculdade Padrão merece uma investigação do Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO).A apuração pode até resultar em ações de impobridade administrativa e penal contra o Prefeito Ìris Rezende.A Promotoria precisa abrir um inquérito civil público para apurar se o prefeitura aplicou recursos públicos no evento.De acordo com a assessoria de imprensa da faculdade Padrão, no seu site , a " II Corrida Universitária Padrão tem o apoio do Corpo de Bombeiros, Samu, Superintendência Municipal de Trânsito, Polícia Militar e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer."Hoje,8/01, no intervalo comercial do programa Bom dia Goiás, da TV Anhanguera , foram veiculadas pelo menos duas propagandas informando que o Prefeito Íris Rezende abrirá a corrida.Um dos princípios da Administração Pública é a impessoalidade.De duas uma: A Prefeitura , através da Secom , esporte e lazer está gastando dinheiro público, com divulgação, propaganda, cartaz , recursos humanos ou equipamentos públicos com a corrida e o Prefeito utilizando da mesma para Promoção pessoal e campanha extemporanea para sua releição ou o prefeito Ìris Rezende encontrou tempo na sua vida para trabalhar como Garoto Propaganda de Televisão.Importante frisar, que na administração do Ex-Prefeito Pedro Wilson, do PT, o Ministério Público não dava trégua. Até a Letra P da palavra Plenária e T da palavra Temática, virava PT e foi motivo de ação pública contra a administração do ex-prefeito do PT.Fica ai a denúncia para a Promotora Marlene Nunes Freitas Bueno, Coordenadora da área do Patrimônio Público do MP-GO."
Ainda tem mais!
Para ler a postagem no blog http://liorcino.blogspot.com/2008/02/prefeito-de-goinia-garoto-propaganda-ou.html

3 comentários:

Deolinda disse...

Rapaz! Num há de ver, se isso for possivel que a página sumiu do blog do Leo Mendes?
Estou vermelha de vergonha!

Anônimo disse...

NÃO SEI ATÉ ONDE DEOLINDA VAI PARA DEFENDER OS INTERESSES POLÍTICOS DO PT. MAS O QUE ELA TEM DE MÁGOA DO IRIS POR TER DERROTADO PEDRO WILSON, É BRINCADEIRA!

Deolinda disse...

Interesses do PT? O PT pelo que sei se transformou em alma gêmea da turma que mata, esfola e rapa o tacho na Prefeitura de Goiânia.
A história de Iris é cantada em prosa e verso, e nela consta, desde mutirões até a detonada da Caixego, portanto, defender Pedro Wilson é natural em que respeita pessoas honestas e coerentes, pois é o que ele é.
E por sorte, o PT que hoje se alia ao prefeito Iris não é o PT de ontem.
Quem viver verá!
A proposito, já que está se dando ao trabalho de invadir o blog com mensagens contra Marconi Perillo, manda alguma coisa do Iris que eu já não saiba, adoraria publicar, pois politico ficha suja cai muito bem na fita.