sexta-feira, novembro 17, 2006

Porangatu: Planejamento e Patrimônio Cultural

Aconteceu entre os dias 14 e 15 de novembro o seminário "Porangatu: planejamento e patrimônio cultural". Uma realização da AGEPEL e da Prefeitura de Porangatu, o seminário contou com o apoio da Câmara Municipal de Porangatu que transmitiu ao vivo via web.

Na Universidade do Tocantins, o professor Napoleão reuniu sua turma de alunos e assistiram juntos, segundo informe do professor Kopanakis.

O evento teve como objetivo ampliar as discussões sobre o plano diretor da cidade e o patrimônio cultural. Assim que me recuperar da viagem coloco no blog as imagens e os principais itens de discussão.

Lula, nosso presidente olhai para BR-153, lá tem cada buraco sem fundo!

A pouco recebi um mail muito estranho, muito embora confesse que me envaideci, afinal não é todo dia que somos chamados de “agitadores culturais”(o poeta e escritor Luiz de Aquino e eu). O único porém, deprimente por sinal é que aprendiz de Zé do Caixão, que assim nos qualificou não estava elogiando, mas representando o seu papel de ”agraciado” pela política de balcão da SECULT.

Como dizem os mais antigos, nem sempre sábios, mas neste caso com muita sabedoria, “Diga-me com quem andas e te direi quem és.” E acrescentaria, “quem se vende nada mais será que mercadoria de 1.99 para quem compra”, ou seja, lixo.

Sabedoria globalizada dos agitadores culturais.

Um comentário:

Deolinda disse...

Robson Correia me mandou um mail pedindo para avisar o governador que as alternativas de chegada a Porangatu são só buracos.
Leiam.Leia governador!

AH !
por favor!
deolinda
peça tambem
pro governador
olhar para a GO- 080
que tem tanto buraco quanto!

acabei de chegar de la
e
voce pode viajar pra
porangatu
por duas estradas esburacadas

a do presidente
ou a do governador

depende de qual caminho voce toma pra porangatu

mas minha impressao eh que os dois viajam de avião.

abraços

robson