segunda-feira, dezembro 03, 2007

Neusa Moraes e Martim Cererê

No jornal O SUCESSO a coluna OLHO NA CIDADE informa que:
"Monumento (1)
Linda Monteiro, presidente da Agepel, manda notícia boa a esta coluna: “O governador Alcides autorizou o restante do pagamento para a empresa paulista responsável pela fusão do monumento a Pedro Ludovico, de autoria da artista plástica Neusa Moraes.”

Monumento (2)
Ela diz mais: “A estátua deverá chegar em breve a Goiânia. Assim ficará faltando apenas a definição do local para a instalação da obra.” Isso, segundo Linda, virá de acerto entre ela e o prefeito Iris Rezende.

Cererê
As instalações do Centro Cultural Martim Cererê estão muito precárias. Preocupados com isso, os selos Fósforo Records e Monstro Discos promovem dia 8 um showzaço de rock. A renda será destinada à reforma do prédio. "


Neusa esteja onde estiver está certamente dando pulos de alegria, nenhum artista gosta de ver e saber que relegaram o seu trabalho ao esquecimento.

E sobre o CERERÊ pelo visto vai acontecer uma ótima parceria entre o rock goiano e o Centro Cultural que é considerado como possuidor de dois teatros com ótima acústica. Espaço fundamental para a música e o teatro goiano.

Dá para concluir que nem só de conferências fraudadas e voto de marmita vive a cultura goiana, que é fundamentalmente isso ai, solidariedade e inteligência. E muito, mas muito talento.

Um comentário:

fernando bitencourt disse...

Nossa inesquecivel amiga NEUSA MORAES só não esta contente assim pelo fato de sua casa estar na pior condição possivel,virou um "mocó" no centro
sendo ocupada por traficantes, usuarios de drogas e acabando, sem janelas nem portas
aquilo que deveria ser tombado como patrimonio historico, por tudo que ela representa esta em ruinas
uma vergonha!!!!
eu que ja tomei café com ela por muitos anos,fico impressionado em ver a que situação chegou a casa dela!!!