Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, janeiro 22, 2008

QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA 2


O título é sugestivo, mas dessa vez não tem quase nada haver com a questão do CHORINHO NO GRANDE HOTEL, exceto talvez pela intimidade entre a coordenadora do CHORINHO e o ANTRO a que se refere PX SILVEIRA em seu artigo publicado hoje 22/01/08 no jornal DIÁRIO DA MANHÃ e do qual transcrevo o último parágrafo.


LARANJA COM MARIMBONDO NO PÉ
“De minha parte, essa expressão, vindo do antro que vem, ou seja, dos mesmos incógnitos aproveitadores dos Editais cujos resultados estão sem explicação outra que não o favorecimento explícito de projetos de diretores, estagiários, igrejas e programas de TV de conflituosos interesses; realmente é o caso de me fazer distinguir.
Com certeza não somos laranja do mesmo pé.” PX Silveira

Como o DM não possui o hábito saudável de publicar opiniões contrarias ao antro e ao chefão abaixo um comentário postado por mim no site e claro, não publicado.


“PX,muito provavelmente os seus projetos LARANJAS foram aprovados a título de cala a boca, mas como um sujeito que vê mais do que ponta do próprio nariz, você PX ousou denunciar publicamente o uso da Lei de Incentivo a Cultura Municipal para financiar projetos do diretor de Eventos Culturais e não por acaso PRESIDENTE da CPC. Além de LARANJA é visto como TRAIDOR. Afinal fizeram um pacto com você, ainda que não formal foi intencional, mas esqueceram de avisar que havia tal pacto secreto.
Resultado, indignado botou a boca no trombone, clamou aos céus e terras. Os céus estão dando risada até agora e na terra, nem o PREFEITO e nem o MP se interessou pelo assunto.
Resultado, agora você é LARANJA. Como era LARANJA do pé preferido do SECRETÁRIO, um certo diretor de teatro e seu PUNHAL RELUZENTE.
Êh, Goiás, com sorte a febre AMARELA cuida deles!”


Nenhum comentário: