Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, abril 28, 2006

BRASIL A LIMPO

Por mero acaso,pesquisando mais uma vez sobre os feitos heróicos da cultura goianiense, olhem só o que encontrei: um blog chamado "Brasil a Limpo". E que noticiário interessante.

"Mar de desorganização

Já é falado em todo o meio cultural de Goiânia e de Goiás que as ações desenvolvidas pelo SR. Wilsom Ribeiro da Costa deixam muito a desejar na Secretaria da Cultura de Goiânia. Hoje por volta das 12h fui até lá e fui atendido pelo Chefe de Gabinete do Secretário Kleber Adorno, o Sr. Jorge Leal. Sobre minha requisição verbal para ver os contratos de shows pagos pela prefeitura, ele me disse que eu fosse ao Paço Municipal para verificar, na Secretaria de Comunicação por ser um caixa único. Sobre as razões de o MAG-Museu da Arte de Goiânia- não abrir aos sábados e domingos ele me disse que aos sábados o Museu abria e só ficava fechado aos domingos. Quer dizer, nem controle das instituições a ela subordinada a secretaria tem, porque já foi objeto de denúncia neste site que repercurtiu na Assembléia Legislativa de Goiás o que motivou um requerimento pedindo explicações ao prefeito. É lastimável!"

abaixo o link para a página do blog http://brasilalimpo.blogspot.com

brasil a limpo: 13) Mar de desorganização

E tem muito mais, com por exemplo o desvio de milhões da ONG Cidadão 2000...Quem diria, hem? Bem vindo ao time! Patria livre de políticos corruptos e pela ética na cultura em Goiânia!

Nenhum comentário: